Enduro da Mata


ENDURO DA MATA
O troféu ficou muito original.

CAMPEÕES

GRADUADOS - JAIME DE SÁ          -  NATAL-RN
JUNIOR           - BRUNO LEITE        -  NATAL - RN
OVER              - CLÁUDIO SÉRGIO -  JOÃO PESSOA - PB
NOVATOS      - ELTON LUIZ            -  PARNAMIRIM - RN

* resultado logo abaixo


Pessoal, 

Parabéns aos organizadores da prova Edinho e Paulinho carvalho, mostraram muita competência e amor ao esporte na organização de sua 1º prova de Enduro, Troféu muito bonito e diferente, camisa boa, prova boa, só que já levantou um enduro de regularidade sabe do trabalho que dá, infelizmente das 300 referencias, 1 só estava com um erro de metragem, logo em um lugar que confundiu com a mensagem "siga a posteação" os pilotos da Junior, over e Novatos, quase todos os graduados perceberam imediatamente o erro neste trecho devido a experiência que tem e não tiveram problemas. De acordo com o Regulamento o PC logo após este erro da planilha foi cancelado para todas as categorias, e os 4 PCs seguintes ao erro valeu somente para categoria Graduados, trazendo todos de volta a prova no Neutro de 30 minutos. Os pilotos que não desistiram e permaneceram na prova obtiveram os pontos da segunda etapa.

Prova disso é o resultado da categoria Novatos onde os três primeiros perderam poucos pontos nas duas etapas.

A mensagem siga a posteação induziu o pessoal a descer uma trilha sem saída e lá em baiixo tinha uma lama chiclete que segurou o pessoal muito tempo, não fosse essa lama o pessoal tinha voltando rápido pra prova. Soube que tinha piloto da Turismo (Sobrinho de Roberto) dando show retirando as motos da Lama sem medo de acelerar.

Obrigado aos pilotos  de João Pessoa e Recife pela presença no nosso Estado, precisamos retribuir a visita indo para suas provas.

Presença da galera de Mossoró nossa capital do Enduro, Cláudio Ctec nos alegrou com suas brincadeiras e os guerreiros e bons pilotos de Enduro Caio, Angelo, Mendes Jr. e Sidney .

um abraço a turma de Parnamirim que prestigiou um Enduro em Casa, Parnamirim que já foi muito forte no Enduro promete com uma geração nova que esta surgindo.

Jaime de Sá botou óleo de freio nas juntas e desenferrujou geral e faturou a Graduados, O Pernambucano Flávio Câmara ficou em Segundo.

De Natal o destaque foi a volta de Carol grande piloto de motocross dos anos 80 que navegou bem e subiu a trilha da mata de primeira e ficou em terceiro lugar. Jânio seu fiel escudeiro toda a primeira etapa ao seu lado teve que abandonar a trilha após o problemas da referencia 5.20.

Dido foi segundo lugar logo no seu primeiro Enduro, Era a locomotiva puxando  um trenzinho no laço triplo.
Quando de repente na mesma hora chegaram 8 novatos um atrás do outro no subidão da mata, foi um festival de empinadas e olhos arregalados, mas a organização da prova já tinha contratado 6 pessoas para ajudar os pilotos a subir caso eles não conseguissem, assim o atraso máximo (somente na subida) ficou em uns 4 minutos, logo após tinha um deslocamento de 7 minutos para 800 metros onde dava para recuperar o atraso.

O novato Elton mostrou que sabe navegar muito e Faturou sua categoria, ano que vem teremos novos Juniors na jogada.

Bruno chegou na moral e ganhou a Junior tirando onda de laçador, Caio César empatou com o Bruno em pontos ganhos mas ficou em segundo após o desempate pelos pontos perdidos.

Som de Parnamirm é aquele Piloto que não desiste nunca, mesmo atrasado cumpriu toda a segunda etapa e ficou em segundo. Cláudio Sérgio de João Pessoa andou bem na 1ª etapa e mesmo perdendo alguns pcs na segunda deu pra faturar na categoria Over.

Os Pilotos da Over Aurélio e Jefferson Paiva tiveram problemas nos compass, como na planilha não tinha o "siga a variante" e também não passou nenhuma sem hodômetro não deu pra continuar, haja sensor de imã para esses dois, comeram uns 6 sensores nesta prova.

PARABÉNS A TODOS E OBRIGADO.


VEJA MAIS NO RESULTADO DA PROVA NOS LINKS ABAIXO.
ENDURO DA MATA


RESULTADOS
Pódio da categoria Novatos no Enduro da Mata, Só piloto de Futuro, ELTON 1º, Dido 2º, Taciano 3º, Raymond Cabral 4º e Chicão em 5º. PARABÉNS!!!   FORAM 10 TROFÉUS. FALTA A FOTO DO RESTANTE DA GALERA.


Formação do Podium: Jaime Sá em 1º, Flávio Câmara em 2º, Cláudio Claudio Ctec em 3º, Sérgio Vieira Borges em 4º, Sidney Magno O Viana em 5º e o Piloto William de Recife em 6º. Valeu turma!!!

BOLETOS DA PRIMEIRA ETAPA ->  AQUI 
BOLETOS DA SEGUNDA ETAPA -> AQUI

RESULTADOS DAS ETAPAS -> AQUI

RESULTADO GERAL -> AQUI


AGUARDE O RANKING ATUALIZADO - ESTAMOS MONTANDO.







PATROCÍNIO

_______________

_______________

_______________

_______________

_______________

Próximo evento

Enduro de Mossoró - 24/09

Dia 24/09 tem ENDURO DE MOSSORÓ próxima etapa do Campeonato RN de Enduro FIM que será organizada por Thiago Salomão, Roberto e Sidney, ...

Barra de vídeo

Loading...

Visitante nº