Enduro FIM - RESULTADO


O Enduro de Mossoró teve trechos bem escolhidos,  excelente sinalização das Especiais e uma boa participação de pilotos. A equipe de organização Thiago (Bambinos Burguer), Roberto  (Mundo Off Road) e Sidney Viana se esforçaram ao máximo para realizar mais uma etapa do Campeonato Estadual.


Com a participação de 58 pilotos dos quais 45 utilizando motos Honda (77%) o patrocínio do evento foi da MOTOESTE HONDA valorizando a preferencia dos pilotos pela marca.

Alguns imprevistos causados pela forte chuva atrapalharam um pouco a prova, inclusive criou um problema na apuração do ET2/5 porque o mesmo teve que ser mudado o local de largada por causa de um riacho que encheu, esta mudança de local da largada fez o waypoint de inicio da especial ficar fora do local apropriado, causando erros nos tempos dos pilotos, sem exito após tentativas de correção a especial teve que ser cancelada, isso gerou um  desconforto porque algumas posições do resultado foram alternadas.

A chuva também alagou o cross teste em alguns pontos, tornando a vida dos pilotos bastante complicada, graças ao espírito esportivo do nosso amigo e piloto em standby Amaury Fernandes (equipe Futuro), que ajudava a todos com dicas do melhor local e também ajudando a desatolar muitos pilotos conseguiram passar pela lama.

Tivemos um problema com o não comparecimento da Ambulância solicitada a prefeitura municipal de Mossoró através do Ofício nº 025/2015 de 11/03/2015 e houve uma falha da organização em não perceber a ausência da referida ambulância.  Pedimos desculpas e vamos corrigir esta falha da próxima vez.  Como de costume não houve acidentes na prova, ate mesmo por as especiais de Enduro FIM  serem travadas. 

Tecnicamente o evento agradou a maioria. Quanto ao cancelamento do ET2 esperamos a compreensão dos pilotos que foram prejudicados, saibam que nosso intuito é sempre fazer o melhor para nossos atletas, sabemos da capacidade, do talento e do esforço de todos em participar de uma prova e agradecemos pela manutenção do espírito esportivo que sempre reina em nossas competições.

Mais uma vez agradeço a Thiago/Roberto e Sidney pelo desafio de fazer duas provas em tão pouco espaço de tempo, só quem organiza eventos sabe do trabalho que demanda,  do tempo empregado durante semanas,  da expectativa que tudo funcione conforme planejado e de que quanto ficamos tristes quando  algo sai fora do nosso controle. Agradeço também meu Diretor Marcones pelo otimismo e persistência em manter a modalidade Enduro FIM funcionando.

Estamos abertos a criticas (prefiro as construtivas)  e sugestões são sempre bem vindas, meu celular/Wathsapp 84.9951-4492.  

Um abraço e gostaria de ver todos presentes na próxima etapa.

Dangleber  Pereira.


FOTOS E RESULTADO NO BLOG DO ENDURO  CLIQUE AQUi







CLIQUE AQUI OU NA FOTO E ACESSSE O BLOG DO ENDURO FIM, NOTÍCIAS, FICHA TÉCNICA, INSCRIÇÃO, RESULTADOS E FOTOS.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº