E-V-O-L-U-I-R



Amigo piloto,

Ficar em 2º, 3º,8º,10º não é perder, perder é desistir de tentar. Ficar em 1º não é ganhar, ganhar é quando alguém te dá algo, ficar em 1º é uma conquista e conquistas gostam de treino e dedicação. 



Desperte para o que você ainda não sabe, procure fazer cursos de pilotagem e se preparar fisicamente, garanto que seus limites estão bem abaixo do que você é capaz.

A vitória nunca é só sua, é do conjunto você + motor + suspensão + tração aliados a um sistema de treino eficaz, com objetivos e metas a atingir.


Tração é tudo, aprenda a escolher o pneu correto para o terreno que você vai andar, aprenda a corrigir a suspensão e obter o maior contato possível do pneu com o solo.




tabela de aplicação Pneus.

Para cada tipo de terreno e competição existe uma regulagem,  aprenda a utilizar os recursos que sua suspensão oferece, vai fazer toda a diferença, mesmo as suspensões nacionais podem ser bem melhores com peças e óleo de qualidade, W-TECH e MOTUL são excelentes escolhas.



Hidratação é essencial, utilize apenas água ou isotônicos nunca refrigerantes ou bebidas alcoólicas,  nunca espere a sede para beber água vai ser tarde demais e seu rendimento vai estar prejudicado.

veja esta novidade (foto) reservatório para água e para isotônicos.






Alimentação saudável pelo menos na semana da competição vai fazer uma grande diferença, capriche nos carboidratos (macarrão, pães, biscoitos, cereais, hortaliças, legumes, frutas), corte frituras e doces.


Para complementar os treinos procure fazer uma academia ou compre uma bike e entre na geração saúde vai te trazer um imenso benefício.


Pequenos detalhes somados vão te fazer um piloto muito melhor.

um abraço.

Dangleber Pereira





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº