RN 1500 - Brasileiro de Rally




O Rally RN 1500, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, volta a ser atração no mês de abril. A 17ª edição da competição acontecerá entre os dias 9 e 13, percorrendo os mais difíceis caminhos e as mais belas paisagens do estado do Rio Grande do Norte, em quatro dias de muita disputa. As vistorias técnicas e administrativas e a largada promocional acontecem no dia 9 em Natal.


Amauri Fernandes - RN 1500 2013





(http://www.motofactor.com.br/)

Em sua 17ª edição, o rali terá quatro dias de especiais, sempre mantendo a principal característica do Rally RN 1500: a diversidade de terrenos. O primeiro dia, entre Natal e Guamaré brinda os competidores com muita areia. No segundo dia, entre Guamaré e Currais Novos, surgem as estradas de terra batida e piçarras, tudo sob forte calor. No terceiro, saindo e voltando para Currais Novos, a dificuldade é a navegação exigente e as pedras é que dominam a paisagem. A especial das serras fecha o ultimo dia com uma enorme variedade de altitudes e trechos muito sinuosos até chegar em Natal, onde serão conhecidos os vencedores de 2014.

Dido - RN 1500 2013

Temos muitas novidades no roteiro, tendo como base cidades importantes como Guamaré e Currais Novos. Estamos preparando uma prova interessante, técnica e bastante divertida. Sempre lembrando da grande diversidade de terrenos que os competidores terão pela frente, explica Kleber Tinoco, criador e organizador do evento.

Jean Azevedo - RN 1500 2013

Criado em 1994, o rali é, atualmente, uma das mais fortes provas do calendário nacional, exigindo bastante habilidade de pilotos e navegadores para superar os desafios propostos pela variedade de terrenos ao longo do percurso, como areia, sertão, dunas, praias e serras. A cada dia, a habilidade do competidor é colocada à prova, em especiais dignas das grandes competições internacionais.




As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de abril no site oficial, www.rn1500.com.br. Há três etapas para inscrição no 17º Rally RN 1500, com preços especiais para as confirmações antecipadas. Detalhes sobre valores, prazos e categorias podem ser obtidos no site da competição.



O 17º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). O patrocínio é de Can-Am BRP, com co-patrocínio da Emprotur RN e apoio da Petrobras, CHB, SEBRAE, Prefeitura de Natal, Ecocil Construtora, Roteiro Seridó e Natal Automóvel Clube. As parcerias especiais são Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Escola Escritório e AQD Graphics.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

PATROCÍNIO

_______________

_______________

_______________

_______________

_______________

Próximo evento

Baja Nordeste e Rally X-Fight

A Etapa RN do Baja Nordeste confirmada para Lajes dia 26 de novembro, etapa final do campeonato Baja Nordeste e Rally X Fight, com...

Barra de vídeo

Loading...

Visitante nº