RESULTADO ENDURO DO LITORAL




CAMPEÕES DO ENDURO

GRADUADOS: ADLAN ALEXADRE - OLINDA-PE
JUNIOR:  ELTON ROCHA - PARNAMIRIM - RN
OVER: JOSÉ BARBOSA - ASSÚ -RN
NOVATO: JOÃO RAFAEL -  JOÃO PESSOA - PB

PROVA EXCELENTE, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES EDINHO E PAULINHO CARVALHO.


VEJA O RESULTADO COMPLETO NO LINK

RESULTADO:  CLIQUE  AQUI

PASSAGENS:  CLIQUE AQUI




Enduro do Litoral / Copa Nordeste de Enduro de Regularidade neste Domingo 06/09, para participar entre em contato com o organizador: EDINHO 9-9612-5551


O Briefing será sábado (05) às 20:00h no Trailler Pico da Moçada (rua Oiti), na entrada do conjunto Satélite pela BR101- (próximo ao posto Shell).









Os irmãos Carvalho estão no comando do evento que terá mais uma facilidade que é o aplicativo Android T15 com planilha e navegador digital.




o aplicativo pode ser baixado no link: http://www.t15.com.br/t15-nav



No Enduro de regularidade não vence o mais rápido e sim quem consegue manter-se no roteiro da prova seguindo um mapa (planilha) e os tempos determinados para estar em cada referencia (local marcado e desenhado na planilha). Uma planilha é formada  pelas seguintes informações: KM (odômetro), Tempo de prova (relógio), Tulipa (representação gráfica do local), média ou tempo de deslocamento/neutro do trecho e uma coluna com um texto descritivo (opcional). 

A vantagem de usar um equipamento eletrônico para ajudar a navegar é que o programa avisa ao competidor se ele está atrasado, adiantado ou no tempo certo. No caso da planilha eletrônica (foto acima) a tulipa avança automaticamente ao se atingir o km e ainda tem um aviso sonoro informando quantos 100/50 e 30 metros da referencia, vale a pena testar esta nova tecnologia.

O aplicativo T15 uma vez instalado em um equipamento android com GPS vai navegar utilizando o sinal do satélite dispensando o uso de sensor na roda, porém a precisão diminue um pouco devido ao problema de bloqueio do sinal ao atravessar uma mata muito fechada.














0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº