RALLY X FIGHT - RESULTADO


A 2ª etapa do Rally X Fight iniciou com muito sucesso o Campeonato Brasil Nordeste de Rally Baja, a pista da Fazenda Pouso Alegre em Riachão do Bacamarte foi especialmente projetada para medir o piloto em diversas situações, um belíssimo cenário com trecho em desnível exigiu muita técnica dos pilotos para enfrentar as diversas condições de terreno, muitas curvas, subidas e descidas fizeram com que a média de velocidade ficasse abaixo dos 60KM/H.


Tivemos a participação de pilotos dos estados: CE,RN,PB,PE,SE,AL cumprindo o objetivo do Campeonato que é a integração entre pilotos do Nordeste.

O idealizador e organizador do projeto RALLY X FIGHT,  Heronaldo Marinho preparou uma grande recepção aos pilotos em um local  muito especial com estrutura para pilotos e convidados. A direção de prova foi de Nelson Prezado e supervisão da FEPAMO, 



O local de realização da prova foi a fazenda Pouso Alegre no município de Riachão do Bacamarte - PB na BR 230 entre  João Pessoa e Campina Grande.  (30 KM antes de  Campina Grande)

A pista foi especialmente desenhada para extrair o máximo de habilidade dos pilotos, foram 3 voltas que contarão pontos para o Campeonato Brasil Nordeste (pontuação para o Ranking) 


RN marcou presença com vários pilotos

RN - Ypiranga Jr. vence BRNE e Rally X Fight
 Sanderson 4º no BRNE

SUPER PRODUCTION
4º RICARDO CARTER / 2º ALYSSON RAMOS / 5º JOSÉ PAULO


PRO-250  ZÉ PAULO 3º


PAULO D'ALMEIDA - 2º OVER 40 e 5º no X Figth 


THIAGO DIONIZIO 2º
BRASIL SUPER



SUPER PRODUCTION
 ALYSSON 2º E CLAUDIO JAPÃO 5º


Zé Paulo estreou nas importadas
3º LUGAR




SITE OFICIAL www.rallyxfight.com.br ou  www.bajanordeste.com.br

A prova teve o patrocínio



Boné exclusivo para o Campeão de cada categoria











0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº