Campanha Galo no Sertões


O atleta Potiguar Ronaldo Pereira "Galo" está em campanha para realizar o maior sonho de um piloto, participar do maior Rally do Brasil, O Rally internacional dos Sertões. Ronaldo Galo é Tri-Campeão Estadual de Rally Baja e Enduro FIM e tem bastante experiência em Rally Cross Country.
Galo vai disputar o Rally dos Sertões na Categoria CRF230 com grandes chances de um bom lugar no pódium, para ser competitivo o atleta vai precisar de 4 pneus traseiros e 4 pneus dianteiros, além de 1 par de bib mousse Michelin e peças de reposição.

Os piloto do Sudeste e sul do país como Fabrício Bianchini e Bissinho Zavatti já ligaram para nosso piloto dando apoio e incentivo para a  participação do piloto Potiguar que é muito querido entre todos os pilotos de Rally. Galo ganhou do Fabrício  Bianchini uma Jaqueta e alguns acessórios.

Os amigos que quiserem ajudar podem participar comprando um bilhete da rifa em prol do atleta ou depositando qualquer quantia na conta a seguir.
Caixa ou Lotérica:
Agencia: 0539     op: 013   Conta: 44110-7
Anna Regina de Lima Ferreira


Compre uma rifa da cinquentinha e faça parte da campanha

Rifa:  
Deposite R$ 100,00 na caixa ou lotérica
Agencia: 0539   op: 013  Conta: 44110-7
Anna Regina de Lima Ferreira

Após o depósito passe uma foto do comprovante e os seus dados (nome/tel/endereço)  para  o whatsapp 99866-8198 que regina preenche o cupom da rifa. 

Quem quiser também pode passar na Loja DR58 e comprar a rifa, o Sorteio será dia 03/09 na própria loja que fica  Av. praia de Genipabu, 2097 Ponta Negra (rua lateral do praia shopping).





Empresários do setor podem patrocinar o atleta com Pneus e peças. O patrocínio será divulgado através da logomarca da empresa fixado  na motocicleta, veículo de apoio, vestimenta do piloto e nas redes sociais.

O contato para acerto de patrocínio: 99866-8198   com Regina.

Equipe de apoio do piloto
Veículo de apoio

Rally dos Sertões terá 8 dias de competição
prólogo + 7 dias de especiais cronometradas.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº