RN no Rally dos Sertões




O RN foi bem representado no maior Rally do Brasil, José de Deus Barbosa (Equipe Papai Racing) e Ronaldo Pereira, o Galo, (Equipe Problema) terminaram esta que foi considerada uma das mais difíceis das 24 edições do Rally dos Sertões. 


O Caicoense Ronaldo Pereira mais conhecido por galo destacou-se ganhando dois troféus, um do espirito do Rally e outro de 4º lugar na categoria 230cc, mesmo com toda a dificuldade financeira por falta de patrocínio, galo conseguiu concluir a prova e ainda ficar na 4ª colocação disputando com pilotos que tinham motos mais preparadas e uma estrutura de apoio muito superior.



O Piloto da cidade do Assú, José de Deus Barbosa com uma moto de 350cc conseguiu se manter na frente de muitas 450cc durante os três primeiros dias do rally, chegando a ficar em 3º na Marathon, até que sua moto teve prolemas de elétrica em dois dias seguidos, tirando suas chances de pódio, mas o piloto conseguiu levar a moto até o final terminando o Rally na 7ª posição.

Barbosa (19) correu com apoio da equipe O boticário Rally


VEJA COMO FOI DIA A DIA O RALLY 

1º DIA: na 1ª etapa (04/09) Barbosa o único competindo com uma moto 350cc ficou em 4º na primeira etapa deixando muita 450CC para trás, o Galo também vai bem fazendo uma etapa sem problemas sendo o 4º nas CRF230 .




2º dia (segunda 05/09):  Etapa muito difícil, muitos piloto não completaram, mas nossos pilotos foram bem, Barbosa subiu para 3º na Marathon e Ronaldo Galo permanece em 4º nas 230cc ficando atrás apenas dos profissionais com motos muito mais fortes (preparação).


3º dia 06/09
Os nossos pilotos seguem muito bem na prova, Barbosa em 3º na Maratn e 10º na Geral, Galo vai para 3º na CRF 230 Brasil.


4º dia 07/09
Barbosa tem problema na parte elétrica da moto a bobina de ignição e não termina o dia, Galo segue em 3º administrando a vantagem sobre o 4º.

5º dia 08/09
Etapa maratona:  Barbosa larga mais infelizmente  tem problemas mecânicos novamente deixando o piloto com poucas chance de fiar entre os cinco, O Ronaldo Galo sofreu uma queda a antes do último abastecimento e teve o tanque da moto furado, perdeu muito tempo para reparar o tanque mas seguiu na prova, isto fez o piloto perder uma posição.
Tanque da moto do Galo furou, 
consertando para continuar.


6º dia - 09/09
Ambos os pilotos terminam mais uma etapa muito difícil do 2º maior Rally do mundo, Barbosa fez o 3º melhor tempo na Maraton hoje e recuperou 2 posições mais está difícil ficar entre os 5 (Zona de troféus) O Galo fez o 3º melhor tempo das CRF hoje, continua em 4º mas está a apenas 1min e 33s do 3ºlugar, é só concluir a última etapa que vai para o pódio.



7ºdia - sábado 10/09 (último)
Pilotos chegam a Palmas capital do Tocantins concluindo o Maior Rally do Brasil, Ronaldo Galo superou todas as dificuldades e consegue  4ª colocação na categoria CRF230 e Barbosa consegue chegar em 7º na Marathon mesmo sendo o único piloto com moto 350cc competindo com as 450.


Barbosa: Satisfação por concluir o Rally, um defeito
 elétrico na moto fez o piloto perder o 3º lugar na Marathon.

Galo: Mesmo com muita dificuldade financeira 
chega a Palmas no Tocantins e vai para o pódio (4º)






TEMPOS 2º DIA




TEMPOS 1º dia



O Ronaldo Galo está em 4º na categoria 230cc e segue bem na prova.



José de Deus Barbosa - 19

Ronaldo Galo - 52


começou!   pilotos foram bem no prólogo

 Preparação para o Prólogo

 Kendy e Thiago são o apoio do Galo

Galo e equipe Honda Racing



Equipe de apoio do Barbosa






ARQUIVO----------------------------

O RN tem dois representantes no Rally dos Sertões 2016, os Piloto José de Deus Barbosa chefe da equipe Papai Racing e Ronaldo Pereira, o Galo principal piloto da equipe Problema.

Barbosa está na categoria Marathon de KTM 350 e Ronaldo corre de CRF230 na Categoria Brasil.

Os pilotos vão percorrer 3270 km em 7 dias de competição, serão 2.347 KM de trechos especiais cronometradas contra o relógio onde vence o mais rápido no tempo acumulado.

Barbosa vai com o apoio da  equipe Rally o Boticário comandada por Danilo Gomes e terá a companhia de seu irmão Dr.  Maryo kempes  idealizador do projeto, Maryo iria participar do Rally este ano mas devido a uma lesão no ombro no Rally X Fight adiou o sonho dos Sertões para 2017.

Ronaldo vai com apoio de sua equipe, Galo já recebeu várias ligações de incentivo de pilotos como Fabrício Bianchini e Bissinho Savatti que estão dando muita força para nosso piloto .

O evento  tem sete etapas cronometradas começando dia 04/09 em Goiania e finalizando na cidade de Palmas no dia 11/09, vamos torcer forte para nossos atletas trazerem troféus para o RN. 


com os Títulos de Campeão Norteriograndense de Rally Baja, Enduro FIM e Enduro de Regularidade, Barbosa hoje é o piloto mais completo do RN.


Galo é Campeão estadual de Rally Baja e Enduro FIM e vai acelerar forte nos Sertões 2016 com o objetivo de subir ao Pódio.





 Pilotos em ação em solo Potiguar.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº