Enduro do vale


Rodney Oliveira foi o Campeão Geral do 13º Enduro do Vale, o piloto da Equipe Futuro assume a vice-liderança do Campeonato na categoria E2, a liderança do Campeonato é do piloto Arthur Victor de Currais Novos, o piloto teve problemas nos 2 gps no Enduro do Vale, fiando com a média dos pontos para o campeonato.


Mai uma prova de muito sucesso, o 13º Enduro do Vale teve organização da Equipe Papai Racing, este ano com a parte técnica a cargo de José de Deus Barbosa com a auda de Janysson e a parte promocional de Maryo Kempes e Túlio Oliveira.


Na E1 o campeão foi Gilmario Martins da Equipe Sem Limites de Tabuleiro do Norte-CE, o segundo lugar foi de Vinnicius Anthony que assume a liderança do Campeonato RN.

Categoria E4 vitória do cearense Ravel Girão, Igor Eduardo ficou em 3º e continua liderando o Ranking.

A vitória na E35 foi de Rildson Girão e a liderança do camponato é de Ricardo Carter.

E45 foi de Marcones Daniel, com Roberto Ferreira em segundo e Zé Paulo em terceiro.

Frankio vence mais uma na E4B com Aclécio José em 2º, Renato Rodrigues de Campina Grande foi 3º, Álamo fica em 4º mas ainda é o líder da E4B, Bruno Dias de Parnamirim ficou em 5º.





PROXIMA ETAPA SERÁ DIA 24/09 ENDURO DE MOSSORÓ. 
































0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

PATROCÍNIO

_______________

_______________

_______________

_______________

_______________

Próximo evento

Baja Nordeste e Rally X-Fight

A Etapa RN do Baja Nordeste confirmada para Lajes dia 26 de novembro, etapa final do campeonato Baja Nordeste e Rally X Fight, com...

Barra de vídeo

Loading...

Visitante nº