A FEMORN definiu o Calendário do Motocross estadual, para a temporada de 2022 do rio grande do Norte. "Com uma comissão formada pelos dez organizadores das etapas, e com tudo sendo decidido com a opinião de todos, acreditamos que teremos um dos melhores campeonatos dos últimos anos, coroando a retomada das atividades da Federação, após 02 anos de inatividade, devido a Pandemia do COVID 19". Comentou Assis Aquino, atual presidente da Federação estadual do RN.
A comissão de Motocross da FEMORN é composta pelos seguintes organizadores e Membros da diretoria da federação, são eles;
Assis Aquino - Presidente da FEMORN - Representante Federação;
Violangi Tavares - Diretor de Motocross FEMORN e Organizador do MX de Baia Formosa;
Edilson Hipólito - Vice Presidente FEMORN e Organizador do MX de São Gonçalo;
Alzivan Moura - Membro do TJD da FEMORN e Organizador do MX de Parnamirim;
Zezé Racing - Organizador do MX de Umarizal;
Danilo José - Organizador do MX de Jardim de Piranhas;
Ronaldo - Organizador do MX de Assú;
Batista e Décio - Organizador do MX de Caicó;
Ozanildo - Organizador do MX de Macau;
Pedro Bala - Organizador do MX de Mossoró;
Berg Motos - Organizador do MX de Apodi.
Para pontuar no Campeonato Estadual de Motocross do RN, o piloto deverá possuir a licença CBM/FEMORN, válida para o ano de 2022.
A Federação definiu junto aos organizadores, que será dado aos pilotos FILIADOS/FEMORN, como forma de incentivo, um desconto de 20%, no valor cada inscrição que o piloto fizer na prova.
Além disto, a FEMORN estará SORTEANDO no final do ano, com todos os pilotos FILIADOS/FEMORN em 2022, uma moto seminova, como forma de incentivo aos atletas que disputam os campeonatos oficiais do Rio Grande do Norte.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado. Aguarde Liberação.