EQUIPE PAPAI RACING 2013



A equipe Papairacing de Assu-RN, lançara no dia 08/04 as 19hs no bar e restaurante Brutinhos em Assú, o time 2013, Formado para competir nos campeonatos de Rally, Enduro, Baja e Motocross, a equipe vai contar com estrutura completa para seus pilotos e um plano de marketing para divulgar o esporte na região do vale do Assú, buscando assim maior apoio por parte do poder publico e da iniciativa privada para consolidar este esporte que tem uma historia de grandes campeões e de um público apaixonado na nossa região.

A novidade foi à contratação dos pilotos Márcio Júnior e André para a modalidade Motocross onde participarão dos principais campeonatos no Norte-Nordeste e algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Mortocross.

O time ainda contara com José de Deus (Papai) considerado pela FEMORN o melhor piloto off road do RN na temporada 2012. O consultor técnico da equipe será o piloto Wellington Garcia piloto oficial Honda Brasil 2013.

A estréia da equipe 2013 será na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, o Rally RN1500 que se realizará de 09 à 13 de abril.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº