Comunicado Motocross


A Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte comunica que ainda não foi decidido quais serão as etapas e consequentemente datas referentes ao Campeonato Estadual de Motocross 2018, e que até o momento não consta nenhum pedido de Alvará para a realização de competições da modalidade motocross para 2018, tornando falsa qualquer notícia, panfleto ou cartaz anunciando abertura do Campeonato Estadual e demais etapas.

Sendo a FEMORN a única entidade capacitada por lei a: autorizar, aprovar, coordenar e supervisionar atividades motociclísticas no território do Rio Grande do Norte, qualquer evento não comunicado oficialmente à Federação através de solicitação de vistoria e alvará para sua realização torna-se irregular, estando sujeito os promotores e Diretores de prova a responder na justiça por qualquer sinistro que venha a ocorrer no evento.

Eventos irregulares não passam por supervisão e podem não cumprir todos as exigências e normas de segurança que minimizam riscos e evitam acidentes que envolvem o esporte.

Eventos autorizados pela FEMORN são divulgados no site www.femorn.com e possuem a logomarca da Federação (mediante prévia autorização) no cartaz.

O Diretor de Motocross Violange Tavares é a única pessoa autorizada a decidir, divulgar e conceder autorizações em nome da Federação de Motociclismo para a modalidade Motrocross.

O Calendário e regulamento do Campeonato 2018 será definido em reunião da Diretoria com os pilotos e organizadores que terá data divulgada em breve.

Natal, 02 de fevereiro de 2018.

Dangleber Pereira
Presidente da FEMORN



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

PATROCÍNIO

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

_____________

Pesquisar neste blog

Visitante nº

Parceria

Parceria
EMERGENCY MEDICAL SERVICE

(84) 3523.2778 (84) 99926.6323