Nota Motocross



Referente ao Motocross Realizado no município de João Câmara no último dia 28/02/2018, a Federação de Motociclismo do RN comunica que não foi feito nenhuma comunicação por parte da  organização do evento à FEMORN, nem tão pouco solicitação de Alvará de autorização e supervisão do evento,  desta forma foi impossibilitada de enviar comissário para supervisionar o evento.

Em relação ao episódio envolvendo o piloto licenciado 2018 com registro CBM 25160  André Leite e o piloto Novinho voador  na referida prova, infelizmente por não haver supervisão da Federação, não pode punir com suspensão de participação em provas nenhum piloto que participa de prova irregular (sem alvará).

Provas oficiais tem logomarca da FEMORN / CBM no cartaz e são anunciadas no site da Federação, sendo supervisionadas para que tudo ocorra dentro dos padrões de segurança, além do cumprimento do regulamento, tomada de decisões, penalidades, etc.

Os organizadores de provas de Motocross devem entrar em contato com a Diretoria de Motocross (Violange Tavares) para solicitar supervisão de prova, independente se a prova fará parte do Campeonato Estadual ou um ser evento isolado, após análise das condições de segurança, seguros, alvarás, vistorias, etc, o alvará poderá ser concedido ou não.

A FEMORN comunica que breve fará reunião com os pilotos licenciados CBM Motocross para a realização do Campeonato Estadual de Motocross 2018.

A licença CBM 2018 pode ser renovada no site www.cbm.esp.br ou na Federação através do contato (84) 999514492 (WhatsApp).


Dangleber Pereira
Presidente FEMORN







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

PATROCÍNIO

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

_____________

Pesquisar neste blog

Visitante nº

Parceria

Parceria
EMERGENCY MEDICAL SERVICE

(84) 3523.2778 (84) 99926.6323