Anjos das trilhas




Federação faz parceria com Socorristas do Samu para participar dos eventos da Federação. Ailton Gomes e Laerte Vitoriano farão a segurança dos pilotos na abertura do Campeonato Norteriograndense de Rally Baja, a 1ª etapa do Curcuito Potiguar. 


Com 20 anos de experiência profissional Ailton Gomes é um apaixonado por motociclismo, trabalha nas motocicletas da Samu (motolância) fazendo os primeiros atendimentos as vítimas de acidentes,  e nos dias de folga do seu trabalho ainda vai nos tranquilizar prestando os primeiros atendimentos aos nosso pilotos em caso de acidentes durante as competições.

Ailton esteve conosco na abertura do Campeonato Norteriograndense de Motocross e juntamente com Laerte vai estar domingo agora na abertura do Circuito Potiguar de Rally Baja. 



Lembramos aos nossos pilotos que pilotar com todos os equipamentos de proteção diminuem os traumas causados pelos impactos, utilizem sempre coletes, cinta abdominal, joelheira articulada, cotoveleira, botas em bom estado de conservação, luvas, protetor cervical, capacete e óculos.











Um comentário: Leave Your Comments

  1. Parceria também no 3• Motocross do Alto do Rodrigues ,segurança em primeiro lugar !

    ResponderExcluir

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº