ENCONTRO DE PILOTOS



Encontro dos Pilotos que construíram a História do Motociclismo do RN, foi realizado no Espaço Arca recepções dia 11/04/15.

Foram apresentados fotos e vídeos do começo do motociclismo de competição (motocross e Enduro)  aqui no RN, anos 80 e 90.  





NESTA FOTO: Dárcio, Marcus Morais, Ivan, Carol, Beto Borges, Hélio Junior, Adeilson, Marcelo, Zé Paulo, Aurélio, Dangleber e Jefferson.







BETO BORGES  AGRADECEU A HOMENAGEM AO SOBRINHO JUNINHO BORGES







Marcus (ESPAÇO ARCA) organizador da Festa.





ENCONTRO FOI DEPOIS DA REUNIÃODA FEMORN



--------------------------------------------------------------------------------------------



Sábado tem churrasco. dia 11 de abril vai rolar o 2º encontro de pilotos ENDURO DAS ANTIGAS, reunião de apaixonados pelo Enduro de regularidade, Enduro de velocidade e motocross aqui no RN.

Os melhores do RN (passado e presente) vão participar!


Na programação do encontro além do prazer em rever os amigos, estamos preparando a exibição no telão de fotos e vídeos  da época e também atuais, muito bate papo sobre moto é claro, e churrasco pra comemorar a velha e boa amizade.

Também vamos falar sobre o Enduro atual, Rally  e Motocross, o encontro é aberto, convidamos também os pilotos da nova geração e os apaixonados por motociclismo para passar momentos agradáveis na companhia dos ícones do motociclismo no RN, venha conhecer um pouco da história.

O nome do encontro passou a se chamar Juninho Borges em homenagem ao nosso querido irmão que partiu para o mundo espiritual.


1987 - MOTOCROSS - PISTA DA PIASA 

Um dos vídeos!
TRAGA SEU VÍDEO PARA ASSISTIR CONOSCO.





Temos um espaço aberto e um outro fechado e com ar condicionado, as mulheres e crianças terão programação especial, produtos de beleza para elas e espaço kids com vídeo game e jogos para a criançada. Acesso a internet e Wi-fi liberado.



O encontro está sendo preparado com todo o carinho pelos pilotos Marcus, Pedrinho e Aurélio. Se você confirmar sua participação com antecedência ajuda muito a organização a preparar a quantidade de alimentos, sucos  e refrigerantes.


ATENÇÃO: ESTAMOS MONTANDO UM ACERVO DE DOCUMENTOS, IMAGENS E VÍDEOS SOBRE A HISTÓRIA DO MOTOCICLISMO NO RN, ESTE MATERIAL VAI SERVIR PARA MONTARMOS UM LIVRO COM OS 30 ANOS . QUEM QUISER COLABORAR É SÓ LEVAR O MATERIAL PARA QUE POSSAMOS SCANNEAR.



O CHURRASCO, ÁGUA  E  REFRIGERANTES ESTÃO INCLUSOS NO VALOR, A CERVEJA OU OUTRO TIPO DE BEBIDA FICA POR CONTA DE QUEM FOR BEBER, PODE TRAZER OU ADQUIRIR NO LOCAL.


O ESPAÇO ARCA É UM LOCAL DE FESTAS, CURSOS E PALESTRAS, AMBIENTE CLIMATIZADO PARA O CONFORTO DE TODOS.

* PAGANDO ANTECIPADO ATÉ DIA 09 VOCÊ GANHA UM DESCONTO!
contato: Marcus Morais  84 - 9649-8849  e 8885-7735


COMO CHEGAR:



* TRAGA FOTOS, VÍDEOS, DOCUMENTOS, ETC  - VAMOS ESCANEAR PARA DIVULGAÇÃO.




*TRAGA AS SUAS FOTOS ANTIGAS PARA PUBLICARMOS.

* MOTOCROSS - COPA PIASA SHOPPING


* TRAGA FOTOS, JORNAIS, REVISTAS

















*TRAGA AS SUAS FOTOS ANTIGAS PARA PUBLICARMOS.


*TRAGA AS SUAS FOTOS ANTIGAS PARA PUBLICARMOS.










0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado. Aguarde Liberação.

APOIO




Locação e serviços

__________________

Peças e serviços

Peças e serviços

Visitante nº